Curso Mindset Empreendedor

Durante o segundo semestre de 2020 e início de 2021, a Prefeitura de Aparecida de Goiânia, por meio da Incubadora 3D em parceria com a Funtec, Sempreende e Aciag, preparou uma programação totalmente online e gratuita, para apoiar os empreendedores aparecidenses nesse período difícil de pandemia.

Foram uma série de atividades que forneceram ferramentas e estratégias para ajudar os empreendimentos a superar esse momento de crise, transformando as dificuldades em oportunidades de crescimento. Os cursos foram destinados também à comunidade aparecidense em geral. 

Chegamos então ao final do programa. Neste mês, realizaremos o último curso com o tema: Mindset Empreendedor. Nossa palestrante será a consultora Luciana Padovez Cualheta, co-fundadora e diretora da Sempreende. PhD(UnB) em Ensino de Empreendedorismo. Mestre em Empreendedorismo e Inovação pela Universidade Federal de Goiás (UFG). Pós-graduada em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas (FGV).

MAS O QUE É MINDSET? Mindset é um termo em alta e que você ouvirá muito em palestras ou em rodas de conversas. MIND = Mente + SET = Configuração

Configuração da mente, ou como sua mente está “programada”. Em uma tradução mais coloquial e livre significa: Modelo Mental.

O Mindset representa a forma como vemos e compreendemos o mundo à nossa volta. É ele que determina nosso comportamento, direciona nossas ações e o modo como tomamos decisões.
Mesmo com vários significados uma palavra define Mindset: ATITUDE

Participe e descubra a importância do Mindset para explorar todo o seu potencial empreendedor.

REFERÊNCIAS:
Guia do Bootcamper: Mindset Empreendedor / Cláudio Afrânio Rosa; Gustavo Marques Couto. – Belo Horizonte: Sebrae Minas, 2016.
54 p.: il.

Abaixo seguem todas as informações sobre a atividade e como se inscrever:

TEMA: Curso: Mindset Empreendedor

Data: 04 de março de 2021
Horário: 17h às 19h  

CONTEÚDO PROGRAMÁTICO:

Evento 100% online, gratuito e com certificado. Inscrições pelo link: https://doity.com.br/mindset-empreendedor-1

O link e informações de acesso ao curso, bem como certificado de participação, serão encaminhados via email e/ou demais contatos informados pelo participante no ato da inscrição.