Quer ver seu negócio decolar?

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico, por meio da Incubadora 3D, e a Universidade Federal de Goiás (UFG) firmaram uma nova parceria visando desenvolver os empreendedores e empreendimentos de Aparecida de Goiânia, que se dará através de consultorias gratuitas com professores doutores da UFG nas áreas de inovação, mercado, gestão e finanças.

O primeiro encontro será no dia 24 de outubro, das 15h00 às 16h30, na sala de treinamento da ACIAG, situada na Av. Gervário Pinheiro – Res. Solar Central Park – Aparecida de Goiânia.

É uma oportunidade tanto para empreendedores que ainda não possuem empresas constituídas, mas precisam de suporte para transformarem suas ideias em negócios, quanto para empresários que já comercializam seus produtos/serviços e precisam suprir necessidades específicas na área de gestão de negócios, recebendo recomendações e apontamento de soluções.

Seguem mais informações nos folders em anexo.
Os interessados devem agendar suas consultorias pelos contatos: Incubadora 3D – (62) 3545-9995 ou e-mail incubadora3d@gmail.com