Semana Global de Empreendedorismo de Aparecida de Goiânia

Esse evento é uma ação da Prefeitura Municipal, por meio das Secretarias de Desenvolvimento Econômico e Educação,  em parceria com as instituições do Sistema S (Sebrae, Senac e Sesi Senai), com as instituições de ensino superior (UFG e IFG)  e Instituto Tecnológico do Estado de Goiás (ITEGO).

A semana contará com uma programação que vai de 05/11 a 09/11, onde haverá atividades em todas as instituições parceiras com o intuito dos alunos conhecerem as diferentes instituições de ensino e educação profissional do município.

A programação é aberta a todos os alunos do ensino fundamental, médio e superior, bem como a comunidade em geral.

As palestras tem como objetivo desenvolver conhecimento e atitudes empreendedoras, a fim de preparar os participantes para a criação de novos negócios ou para a atuação no mercado de trabalho.

A Incubadora 3D ofertará a palestra sobre Propriedade Intelectual que ocorrerá no dia 07/11, das 9h00 às 11h00, no IFG – Campus Aparecida de Goiânia.

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas pelo link  https://goo.gl/uyfJL8
Após preencher os dados solicitados o interessado no evento receberá um e-mail com as informações para acessar o sistema e se inscrever nos dias das atividades.