Curso: Marketing com Mídias Sociais

O mercado mudou e com ele as formas de consumo. Os clientes estão muito mais informados e exigentes, por isso, a presença digital da sua empresa deixou de ser apenas uma opção, tornando-se indispensável.

Através de estratégias de marketing digital eficientes, você pode promover sua marca, divulgar seus produtos e serviços e conquistar o interesse de seus consumidores, estabelecendo relações de confiança e fidelidade.

Pensando nisso, a Incubadora 3D em parceria com a Funtec, oferecerá sua primeira capacitação do ano de 2021. Direcionada a estudantes e empreendedores, o Curso Marketing com mídias sociais te dará ferramentas para identificar seu público alvo nas redes sociais, desenvolver o posicionamento do seu negócio e criar posts de forma organizada e atrativa.

O curso será ministrado pelo consultor Altair Camargo, PhD (USP) em Marketing de Serviços, Mestre em Empreendedorismo e Inovação pela Universidade Federal de Goiás (UFG) e Pós-graduado em educação para adultos.

Tema: Marketing com mídias sociais

Data: 11 de fevereiro de 2021

Horário: Das 17h às 19h

CONTEÚDO PROGRAMÁTICO:

100% online, gratuito e com certificado. (Obs. a inscrição é indispensável para a emissão do certificado)

Inscreva-se e participe: https://doity.com.br/curso-marketing-com-mdias-sociais