Edital de Fluxo Contínuo 02/2017 Aberto para Seleção de Empreendimentos

Fazer o próprio negócio crescer às vezes requer um longo caminho. Por isso, a Incubadora 3D abre seu Edital Permanente de Seleção de Novas Empresas 2017 com a proposta de desenvolver empreendimentos no menor tempo possível. As inscrições são online pelo site incubadora3d.aparecida.go.gov.br e o número de vagas está condicionado à qualidade das propostas candidatas e à capacidade de atendimento por parte da Incubadora 3D. Poderão participar do processo de seleção pessoa física, com idade mínima de 18 anos, individualmente ou em grupo, e pessoa jurídica.

Como trabalhamos para desenvolver sua ideia, projeto ou negócio:
Tem uma ideia ou projeto?
A modalidade de pré-incubação destina-se a projetos em fase de ideia ou desenvolvimento com ênfase no desenvolvimento de protótipo, produto ou serviço e na capacitação em gestão e elaboração do plano de negócios, a fim de que seja avaliada sua viabilidade técnica, econômica e mercadológica.

Tem um negócio?
A modalidade de incubação incentiva o desenvolvimento da capacidade empreendedora e promove a maturidade de negócios estruturados, assim como minimiza os riscos da entrada da empresa no mercado. A incubadora oferece assessorias e consultorias, cursos de capacitação e monitoramento da evolução para garantir o desenvolvimento de negócios de sucesso.

Dentre as vantagens de fazer parte da Incubadora 3D estão:
• Instalações físicas – direito de utilização da infraestrutura da Incubadora 3D, que será exercida de forma compartilhada.
• Interação com as Instituições de Ensino Superior (IES) conveniadas com a Incubadora 3D para acesso às informações científicas e serviços tecnológicos.
• Orientação para elaboração e encaminhamento de projetos para captação de recursos junto às agências de fomento e para apresentação de projetos a investidores
• Orientação em propriedade intelectual e transferência de tecnologia, em gestão financeira, marketing, planejamento, produção e operações
• Auxílio na elaboração e/ou atualização do plano de negócios.

Traga seu projeto/empresa para a Incubadora 3D.