PALESTRA: EMPREENDA COMO RESPOSTA AOS DESAFIOS CONTEMPORÂNEOS

Sabia que as crises podem ser ótimas oportunidades para começar um novo negócio?
Participe da nossa palestra e aprenda como identificar essas oportunidades e encontrar o negócio ideal para você.
A palestra será ministrada pela consultora Luciana Padovez Cualheta, co-fundadora e diretora da Sempreende. PhD(UnB) em Ensino de Empreendedorismo. Mestre em Empreendedorismo e Inovação pela Universidade Federal de Goiás (UFG). Pós-Graduada em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas (FGV).
CONTEÚDO PROGRAMÁTICO:
• Por que as crises podem ser ótimas oportunidades de começar um novo negócio;
• Como identificar oportunidades de negócios com base nas mudanças sociais;
• Como encontrar o negócio ideal para você.

Data: 08 de outubro de 2020
Horário: 17h às 18h
Evento 100% online, gratuito e com certificado. Não perca tempo, faça já sua inscrição no link a abaixo:

O link e informações de acesso ao curso, bem como certificado de participação, serão encaminhados via email e/ou demais contatos informados pelo participante no ato da inscrição.